António's hobbies: Duas caras

terça-feira, outubro 27, 2009

Duas caras


De frente e de trás

6 comentários:

TERE disse...

Mais duas peças bonitas...De novo parabéns...António.

Bjs

BrancaLisboa disse...

António,
Faz algum tempinho que não entrava aqui no seu blogue. Ando um pouco afastada dos computadores.
Quero felicitá-lo pelos belos trabalhos de cerâmica que tem executado. Usa técnicas muito interessantes que resultam em lindos trabalhos.
Vou colocar este seu Blogue no meu blogue, para poder ver tudo que de novo aqui exponha.
Já agora deixo o endereço do meu blogue se quiser passar por lá...

http://trapilhosdaclementina.blogspot.com/

BrancaLisboa/Clementina

Tentilhão disse...

Agradeço as visitas e comentários.
"Gammal man gör så gott han kan" (tradução livre: ancião faz o que pode)

BrancaLisboa disse...

Venho deixar meus votos de Bom 2010, para si e sua familia.
Clementina

Tentilhão disse...

Hej Branca

Eu agradeço e retribuo os desejos de um Bom 2010.

TERE disse...

E eu venho atrás de Branca desejar que tudo esteja a correr o melhor possível e que 2010 seja ano de melhor sorrir...

Tudo de bom...o melhor que possa ser.

Um abraço afectuoso de
Tere